Defesa Criativa
_
_
Gas+ é um aplicativo de assinatura mensal que entrega ao consumidor benefícios na hora de abastecer, funcionando da seguinte forma:
Com uma parcela de R$ 30,00/mês o cliente tem desconto na hora de abastecer, pagando preço de nota fiscal + R$ 0,07 centavos, fazendo
com que o cliente faça uma boa economia dependendo da quantidade que ele roda com o carro.
O conceito visual da marca foi desenvolvido para que houvesse uma fácil interpretação e boa legibilidade.
Trabalhamos a letra G, que é a inicial do nome para que remetesse a uma bomba de combustível, de maneira sútil e que permitisse que o ícone
fosse facilmente reconhecido e associado ao negócio.
fosse facilmente reconhecido e associado ao negócio.
A direção de arte utilizamos duas tipografias, uma que é a complementar da marca e outra para destaques, que é uma tipografia manuscrita
que sempre vai ser acompanhada de um elemento oval, isso comunica a ideia central do aplicativo de forma clara e concisa.
O uso do círculo oval é uma representação visual de que o cliente chegou resultado da conta e que está economizando.
que sempre vai ser acompanhada de um elemento oval, isso comunica a ideia central do aplicativo de forma clara e concisa.
O uso do círculo oval é uma representação visual de que o cliente chegou resultado da conta e que está economizando.
A escolha da paleta de cores possui tons mais sóbrios, e o tom laranja vibrante para os destaques. Essas cores transmitem uma sensação
de seriedade e confiabilidade, ao mesmo tempo em que trazem um toque de energia e entusiasmo.
de seriedade e confiabilidade, ao mesmo tempo em que trazem um toque de energia e entusiasmo.
Client / Cliente: Gas+
Agency / Agencia: Turbo Ideias Potentes
Year / Ano: 2021
Year / Ano: 2021
Art Direction / Direção de arte: Marcelo Trevizan
Copywriting / Redação: Brunno Lopez
Account Manager / Atendimento: Rebeca Damasio
Copywriting / Redação: Brunno Lopez
Account Manager / Atendimento: Rebeca Damasio