Defesa Criativa
_
A estratégia da campanha foi apostar em um posicionamento conceitual, que tivesse força para extrair o melhor das pessoas. Criar um storytelling capaz de traduzir a verdade que existe nos produtos Verde Extratos, construindo uma imagem de marca inspiradora. Uma empresa que encontra na causa a motivação para produzir e comercializar produtos que contém o melhor
da natureza.
Seguindo a direção de nos apoiarmos na atmosfera de consciência verde, trabalhamos dentro dessa expectativa apostando
em um visual texturizado. Neste viés, trouxemos um destaque bem forte para as pessoas, principalmente para a pele.
O verde também se faz presente, dando o equilíbrio para manter o material e fazendo essa conexão com a natureza.
Baseamos no conceito visual minimalista para aplicarmos no layout. O estilo de vida minimalista baseia-se em diminuir drasticamente os níveis de consumo, adquirindo apenas objetos necessários para uma vida plena.
Essa forma de viver busca olhar para os prazeres que o consumo desenfreado não compra, priorizando uma vida simples, focada em seus reais interesses, realização pessoal e autonomia. Traduzimos este conceito para o layout, que é caracterizado pela redução de elementos, utilizando apenas o necessário para a transmissão da mensagem, tornando o projeto moderno e objetivo que visa dar valor aos detalhes.
Essa forma de viver busca olhar para os prazeres que o consumo desenfreado não compra, priorizando uma vida simples, focada em seus reais interesses, realização pessoal e autonomia. Traduzimos este conceito para o layout, que é caracterizado pela redução de elementos, utilizando apenas o necessário para a transmissão da mensagem, tornando o projeto moderno e objetivo que visa dar valor aos detalhes.
Verde Extratos.
Contém respeito à natureza.
Contém respeito à natureza.
Client / Cliente: Verde Extratos
Agency / Agencia: Turbo Ideias Potentes
Year / Ano: 2022
Art Direction / Direção de arte: Marcelo Trevizan
Copywriting / Redação: Brunno Lopes
Planner / Planejamento: Daniel Argolo
Account Manager / Atendimento: Thais Gnatta
Agency / Agencia: Turbo Ideias Potentes
Year / Ano: 2022
Art Direction / Direção de arte: Marcelo Trevizan
Copywriting / Redação: Brunno Lopes
Planner / Planejamento: Daniel Argolo
Account Manager / Atendimento: Thais Gnatta